sexta-feira, 1 de maio de 2009

Concurso " Á procura do Principe encantado num cavalo branco."

Caros Leitores,

Desde da madrugada de hoje que foi aberto, pelos meus queridos amigos, o concurso " À procura do Príncipe encantado num cavalo branco", este consiste em encontrar um príncipe aqui para a princesa do sitio.
Ou eu ando com cara de desesperada por homem, o que eu tenho a certeza que não, ou os meus amigos já estão fartos de me aturar e querem dividir essa árdua tarefa com mais alguém.
As regras do jogo são simples só tem de enviar por mail( saraoliveira86@gmail.com) uma fotografia vossa de corpo inteiro e de rosto, e esperar que sejam seleccionados.
O júri é constituído pelos seguintes elementos: Áurea Fonseca, Orlando Ferreira e como não poderia deixar de ser, EU.

Se pensas que podes ser o meu príncipe encantado num cavalo branco, não hesites e inscreve- te JÀ.